14 de março de 2012

Trabalho com Prazer

O THE SUN, noticiou que uma britânica ganha R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais, fiquei com uma invejinha branca dela rsrsrs. Vejam só!

Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais
Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por ano para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes...

"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".
"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.

Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir.
E alguém ai teria essa coragem? Eu?
Eu... CLARO que teria, trabalhar com prazer e ser muito bem paga por isso, é Bom Demais! Onde eu me inscrevo? Rsrsrsrs

Ah! Participem do Sorteio!

10 comentários:

Roberta disse...

kkkkk Vall morri de rir aqui, que trabalho tranquilo esse né kkkkkk

Beijãooo

DanihTheBarbie disse...

obg pela visitinha, esta rolando o 03 sorteio no meu blog em parceria com a vult cosmetica valendo um kit de beleza partiipa xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com/2012/03/03-sorteio-no-fast-fashion-pink-e-vult.html

Unknown disse...

Nossa, esta escolheu a dedo o emprego...Kkkk
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Natália Rodrigues disse...

Oi, tudo bem?

corajosa essa britânica, hem ' rsrssrs :)

to seguindo o blog, se puder retribuir, e fazer uma visitinha... :)

bjoos

http://espetaculoosa.blogspot.com/

DanihTheBarbie disse...

obg por participar do sorteio no meu blog tem post novo te espero la bjs
http://fastfashionpink.blogspot.com/

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos or aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos com a campanha Google +1,precisamos de sua colaboração.

Branda Lessa disse...

Nossa , imagina ganhar isso tudo só pra testar brinquedinhos sexuais ! até eu quero , rs
já estou seguindo o blog ,vou adorar recebe-la no meu.
brandalessa.blogspot.com

beijos

:) disse...

Realmente, essa moça trabalha com prazer... O marido dela deve adorar!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

Oii... conheci seu blog agora e gostei muito. Já estou seguindo e vou acompanhar sempre.
Quanto tiver um tempinho dê uma passada no meu!

agora sobre o post... ganhar muito dinheiro e ser feliz... que mais o quer? rsrs

Beijos

http://makeupsecretbox.com/
Aproveita que tem sorteio rolando por lá...

Bete Ovando disse...

rsrs..realmente um trabalho mto bom...kkk